Participada da Altri emite dívida no valor de 80 milhões
A Celbi vai emitir um empréstimo obrigacionista no valor de 80 milhões de euros para, entre outros objectivos, reforçar a estrutura de capitais.
21 de Março de 2014 às 17:59
A Altri informa, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que a sua participada Celulose Beira Industrial (Celbi) procedeu, hoje, à emissão de um empréstimo obrigacionista, por subscrição particular, no montante de 80 milhões de euros, pelo prazo de cinco anos.
PUB
O comunicado acrescenta que as obrigações têm um cupão indexado à Euribor a seis meses acrescido de 3,65%.
“Esta operação destina-se a alargar o perfil de maturidade da dívida, reforçar a estrutura de capitais e diversificar as fontes e tipologias de financiamento”, conclui a mesma fonte.
PUB
Mais notícias Negócios Premium
A importância das entrelinhas
09.09.2025
Celso Filipe
O vírus do Estado
09.09.2025
Miguel Copetto
Mais um erro do PS?
09.09.2025
Camilo Lourenço
Relembrar Ernâni Lopes
09.09.2025
Francisco Jaime Quesado
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda