Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Alemã Schaeffler abre mais 100 vagas de emprego em Portugal

A empresa de recursos humanos Multitempo vai realizar um “open day” virtual para recrutar uma centena de operadores de produção para a fábrica de rolamentos e engrenagens para carros que a multinacional tem nas Caldas da Rainha.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 26 de Março de 2021 às 17:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O grupo germânico Schaeffler, que detém uma fábrica de rolamentos e engrenagens para carros nas Caldas da Rainha, tem mais 100 vagas de emprego, tendo entregue a missão de recrutamento à empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo.

 

Em comunicado, a Multitempo dá conta que "está a recrutar para 100 vagas na área de produção industrial - função de operadores de produção - para uma unidade industrial nas Caldas da Rainha", sem identificar a empresa, mas o Negócios sabe que é para a Schaeffler Portugal.

 

Os candidatos deverão ter "a escolaridade mínima de 9º ano, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de turnos rotativos, idealmente meio de transporte próprio e experiência profissional em fábrica", sinaliza a Multitempo.

 

As funções dos candidatos escolhidos passam por acompanhamento da linha de produção, montagem do produto final, preparação e arrumação de peças.

 

Entretanto, devido ao atual estado de emergência bem, assim como às medidas de contenção de circulação em vigor, a Multitempo irá realizar, para o efeito, um "open day" virtual no próximo dia 14 de abril.

 

As inscrições devem ser feitas através de um formulário online.

 

O grupo germânico Schaeffler, que emprega aproximadamente 84 mil pessoas, é considerado mundialmente uma referência no setor industrial pelos seus componentes e sistemas de alta precisão para aplicações de motor, transmissão e chassis, assim como pela sua vasta gama de soluções de rolamentos para um grande número de aplicações industriais.

Ver comentários
Saber mais Schaeffler rolamentos engrenagens multitempo
Outras Notícias