A startup portuguesa INIU queria 330 mil euros para lançar os seus sumos no Reino Unido. Pediu-os através da plataforma de crowdfunding Seedrs e já ultrapassou a fasquia que pretendia, a qual confere à empresa o valor de 2,3 milhões de euros.
A INIU oferecia 12,5% do seu capital em troca de 330 mil euros. A ronda de financiamento, que já atraiu mais de 150 investidores, entrou em "overfunding" e vai manter-se activa durante as próximas semanas.
Superados os objectivos, "vamos poder avançar com a nossa estratégia e processo de internacionalização, que começará no Reino Unido, bem como desenvolver novos produtos", detalha o fundador e CEO, João Gouveia.
A startup dedica-se à produção de sumos naturais, que não precisam de aditivos para se conservarem uma vez que recorrem a outro método, a criogenia alimentar. Nasceu em 2017 para "trazer conveniência sem qualquer compromisso nutricional a um mercado crescente de consumidores que procuram estilos de vida mais saudáveis", explica ainda o CEO.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
A startup portuguesa INIU queria 330 mil euros para lançar os seus sumos no Reino Unido. Pediu-os através da plataforma de crowdfunding Seedrs e já ultrapassou a fasquia que pretendia, a qual confere à empresa o valor de 2,3 milhões de euros.
A INIU oferecia 12,5% do seu capital em troca de 330 mil euros. A ronda de financiamento, que já atraiu mais de 150 investidores, entrou em "overfunding" e vai manter-se activa durante as próximas semanas.
Superados os objectivos, "vamos poder avançar com a nossa estratégia e processo de internacionalização, que começará no Reino Unido, bem como desenvolver novos produtos", detalha o fundador e CEO, João Gouveia.
A startup dedica-se à produção de sumos naturais, que não precisam de aditivos para se conservarem uma vez que recorrem a outro método, a criogenia alimentar. Nasceu em 2017 para "trazer conveniência sem qualquer compromisso nutricional a um mercado crescente de consumidores que procuram estilos de vida mais saudáveis", explica ainda o CEO.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.