Espírito natalício garante Emmy de melhor anúncio publicitário à Apple

O anúncio criado pela agência TBWA\Media Arts, realizado por Lance Acord e produzido pela Park Pictures, conseguiu bater outros quatro nomeados.
Apple logo
Bloomberg
Wilson Ledo 19 de Agosto de 2014 às 14:10

Um adolescente passeia com o seu iPhone pelas várias divisões da casa. É Natal e o jovem parece ligar pouco à agitada família. Até que anuncia o seu verdadeiro segredo.

 

PUB

Estas são as linhas gerais de "Misunderstood", o anúncio que garantiu à Apple, no passado sábado, um Emmy para o melhor spot publicitário nos Creative Arts Emmys.

 

Criado pela agência TBWA\Media Arts, realizado por Lance Acord e produzido pela Park Pictures, conseguiu bater outros quatro nomeados.

PUB

 

"O prémio partilhado com a TBWA é notável porque os relatórios mais recentes sugerem que a Apple estará a planear reunir internamente os seus esforços publicitários, potencialmente encerrando a parceria de longa data com a reputada agência", comenta o Apple Insider.

 

PUB

Dois dos nomeados foram criados pela agência Anomaly para serem transmitidos durante o Super Bowl. "Hero’s Welcome" e "Puppy Love" têm em comum a marca da Budweiser.

 

Os nomeados terminam com "Childkike Imagination" da General Electric (GE) e "Possibilities" da Nike. O último ganhou em Cannes o primeiro lugar, remetendo o anúncio da Apple para a medalha de prata naquele certame.

PUB

 

No ano passado, o anúncio "Inspired" criado para a Canon foi quem arrecadou o prémio nos Creative Arts Emmys.

 

PUB

Veja o vídeo vencedor

 

PUB
Pub
Pub
Pub