Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Balsemão: “A desistência da Ongoing mostra claramente quem tinha razão”

Em reacção à desistência da Ongoing de todos os processos que tinha contra o grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão considera que “a estratégia” da empresa de Nuno Vasconcellos para denegrir a Impresa “não resultou” e que a empresa que lidera soube “vencer a guerra”.

Pedro Elias
Inês Balreira inesbalreira@negocios.pt 15 de Julho de 2013 às 20:32
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

“A obsessão que a Ongoing demonstrou ao longo dos últimos anos pela Impresa – e que se traduziu em centenas de acusações, processos, recursos, difamações, campanhas nas redes sócias, etc. – tem agora finalmente, uma conclusão, consubstanciada nesta desistência”, escreve Pinto Balsemão, numa nota interna a que o Negócios teve acesso.

 

Para o presidente do grupo Impresa, a “estratégia” da Ongoing para denegrir a imagem do grupo e dos jornalistas “não resultou” e a Impresa soube “vencer a guerra”, que “não iniciou”. “Soubemos vencê-la de uma forma séria e civilizada, nos locais apropriados, neste caso os tribunais”, refere Balsemão.

 

“Se alguém tinha dúvidas que a razão estava do nosso lado, penso que hoje deixa de as ter. A desistência da Ongoing em todos os processos e recursos mostra claramente quem tinha razão”, afirma ainda o presidente do grupo Impresa.

Ver comentários
Saber mais Ongoing Impresa Expresso acções judiciais Balsemão
Outras Notícias