pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

CEO da Impresa: "A Cristina Ferreira encaixa como uma luva na nossa estratégia"

A contratação de Cristina Ferreira pela SIC, desviando o principal rosto da TVI para Carnaxide, foi feita após uma "rigorosa análise custo-benefício" e trata-se de alguém que "encaixa perfeitamente na estratégia da Impresa", disse Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo de media.

Cristina Ferreira combina carreira na TV com atividade como empresária
Cristina Ferreira combina carreira na TV com atividade como empresária
26 de Setembro de 2018 às 18:58

A contratação de Cristina Ferreira pela SIC, desviando o principal rosto da TVI para Carnaxide, foi feita após uma "rigorosa análise custo-benefício" e trata-se de alguém que "encaixa perfeitamente na estratégia da Impresa", disse Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo de media.

Falando num debate no congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), o líder da Impresa assegura que a opção de contratar a apresentadora não foi nenhuma "loucura".

"Nós não encontrámos nenhum furo de petróleo", referiu. "O orçamento de 2019 será muito parecido com o de 2018. O que fizemos foi alocar recursos, apostámos num produto que vamos rentabilizar, fizemos uma análise custo-beneficio e vemos isto como um investimento que nos vai trazer retorno", enfatizou.

"Não olho para a Cristina Ferreira como alguém que viesse para as manhãs ou para o 'daytime'. Ela trabalha em multiplataforma. O que se enquadra na nossa estratégia. Encaixa como uma luva na nossa estratégia", concluiu.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio