Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal

Os anunciantes estão a reforçar, ano após ano, o investimento em publicidade digital. Apesar da televisão continuar a captar a maior fatia das receitas em Portugal, em 2017 este meio recuou 2,3%. Ao contrário do digital que em 2018 deve crescer 18%.

Sábado
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 13 de Dezembro de 2017 às 22:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O mercado publicitário em Portugal continua a crescer, apesar de se manter longe dos valores registados antes da crise. E as estimativas da Magna Global apontam para que em 2018 mantenha o crescimento em torno dos 3,3%.

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Digital televisão publicidade Magna Global IPG Mediabrands
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias