Notícia
Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal
Os anunciantes estão a reforçar, ano após ano, o investimento em publicidade digital. Apesar da televisão continuar a captar a maior fatia das receitas em Portugal, em 2017 este meio recuou 2,3%. Ao contrário do digital que em 2018 deve crescer 18%.
- Assine já 1€/1 mês
- ...
O mercado publicitário em Portugal continua a crescer, apesar de se manter longe dos valores registados antes da crise. E as estimativas da Magna Global apontam para que em 2018 mantenha o crescimento em torno dos 3,3%.
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios PremiumCaia a burra
10:00h
Manuel S. Fonseca
Hyundai i20 - Sedução asiática
16.01.2021
Adriano Oliveira
Até onde estica a democracia?
16.01.2021
Filipa Lino