pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Entrada de italianos na Impresa dá novo passo. Falta a CMVM

Obrigacionistas pronunciam-se esta segunda-feira sobre os termos de reembolso antecipado dos títulos, condição sem a qual o acordo para a entrada da MFE no capital do grupo português não produz plenos efeitos.

A família Balsemão, representada por Francisco Pedro, prepara-se para perder a maioria do capital da Impresa.
A família Balsemão, representada por Francisco Pedro, prepara-se para perder a maioria do capital da Impresa. Ricardo Ruella
07:00
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

À segunda será mesmo de vez. Os obrigacionistas da Impresa votam esta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, os termos de reembolso antecipado. É a segunda vez que a assembleia de titulares de obrigações da SIC reúne, depois de a primeira tentativa, que decorreu no dia 6 de fevereiro, ter .

Ver comentários
Publicidade
C•Studio