Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Negócios comemora 10º aniversário com edição oferecida aos leitores

Recorde os factos que mais marcaram os últimos 10 anos.

Negócios 26 de Junho de 2013 às 16:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 9
  • ...

Fundado em 1997 na Internet, o Negócios lançou a sua edição impressa diária em 2003. Dez anos depois, o jornal está no pico da sua audiência, repartindo a liderança de mercado.

 

Esta quinta-feira, na edição que é oferecida aos leitores, recorde os acontecimentos que marcaram cada um dos últimos dez anos. Relembre as figuras do ano, os factos do ano (nacional e internacional), bem como o negócio do ano e a imagem do ano.

 

Cartas ao futuro

 

Desafiámos um conjunto de figuras públicas, de diferentes áreas de actividade, a escreverem uma carta como se fosse para ser lida daqui a 10 anos, partindo da realidade presente e prevendo como estará o país então, seja no plano político, económico, social ou cultural. Leia as cartas na quinta-feira, numa edição especial de aniversário que será oferecida aos leitores.

 

Os fundadores e o primeiro director 

 

Para evocar este aniversário fomos falar com os fundadores do Negócios, José Diogo Madeira e Tiago Cortez, e com o primeiro director da edição diária, Sérgio Figueiredo. Na próxima quinta-feira vai ficar a conhecer os bastidores desses dois momentos, marcantes na história do Negócios, contados pelos seus protagonistas. Evoca-se o passado de olhos postos no futuro.

 

Ver comentários
Outras Notícias