Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Rádio Comercial oferece anúncios a pequenos negócios

A rubrica consiste num anúncio publicitário que Joana Azevedo e Diogo Beja escrevem e representam todos os dias no programa "Já se faz Tarde", com as informações sobre o negócio.

Negócios jng@negocios.pt 08 de Julho de 2020 às 18:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Com a pandemia da covid-19 e o consequente confinamento em Portugal, os pequenos negócios de empresas familiares foram os que mais sofreram.

 

A pensar nisso, a Rádio Comercial vai oferecer anúncios – escritos e representados por Joana Azevedo e Diogo Beja, no programa "Já se faz Tarde" – aos pequenos negócios, que só precisam de se inscrever.

 

"A iniciativa não tem qualquer contrapartida comercial, apenas vontade de ajudar", refere a Rádio Comercial em comunicado.

 

A maioria dos pequenos negócios vê-se mesmo "numa situação limite, ou à beira da falência", "mas o Diogo e a Joana querem ajudar estas pequenas empresas a sobreviver à crise. E porque pequenos negócios podem dar grandes anúncios, a dupla lançou a rubrica ‘Pequenos Negócios Grandes Anúncios’".

 

A rubrica "consiste num anúncio publicitário que os dois animadores escrevem e representam todos os dias por volta das 17h40, no programa ‘Já se faz Tarde’, com as informações sobre o negócio, usando desta forma a sua criatividade para promover pequenas empresas", explica o comunicado daquela rádio do grupo Media Capital.

 

Desde que o "Pequenos Negócios Grandes Anúncios" teve início, a 22 de junho, a Rádio Comercial já recebeu mais de 500 candidaturas. Por dia, apenas um negócio é selecionado, sendo dada preferência aos que têm nomes mais caricatos.

 

Os comerciantes ou colaboradores podem enviar a candidatura para anunciozinhos@radiocomercial.iol.pt. Devem indicar o nome e ramo do negócio, alguns pormenores que queiram destacar, e o local.

Ver comentários
Saber mais Rádio Comercial Joana Azevedo Diogo Beja Covid-19 Portugal media
Mais lidas
Outras Notícias