Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone vai retirar acções em tribunal contra o negócio da TVI

Aplaudindo o desfecho do negócio entre a Prisa e a Altice para a Media Capital, a Vodafone garante ao Negócios que vai retirar as acções em tribunal.

'Nos últimos 15 anos, o mundo mudou e os principais acontecimentos que ficarão para a História foram acompanhados e comentados pelo Jornal de Negócios, um projeto em que o rigor, a seriedade e a independência são a sua imagem de marca. Neste dia especial, eu e a Vodafone Portugal damos os parabéns a toda a equipa do Jornal de Negócios e desejamos que continuem a fazer jornalismo de qualidade, contribuindo para uma sociedade mais bem informada e para um futuro incrível.'
Alexandra Machado amachado@negocios.pt 18 de Junho de 2018 às 13:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Vodafone Portugal considera que o fim do negócio de compra da Media Capital pela Altice é o que mais benefícios tem para o país. E garante que vai retirar os processos que tem contra o negócio em Portugal.

Num comentário escrito ao Negócios, a Vodafone salienta que é "o desfecho que mais favorece os consumidores, a concorrência, o bom desenvolvimento dos sectores de media e telecomunicações e o país".

Também a Nos e a Impresa já aplaudiram em reacções distintas o fim do processo. 

Questionada pelo Negócios sobre os processos que tinha em tribunal contra a Autoridade da Concorrência, a Vodafone explica que "com o previsível desfecho deste procedimento na Autoridade da Concorrência, as acções da Vodafone deixarão de ter razão de ser, motivo pelo qual consideramos que serão retiradas".

Ver comentários
Saber mais Mário Vaz Vodafone Altice prisa
Mais lidas
Outras Notícias