Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Negócios renova revista Must

A revista mensal do Negócios dedicada às tendências de consumo e lazer vai esta terça-feira para as bancas com a sua imagem renovada. A Must é agora mais confortável e ainda mais focada naquilo que os leitores querem.

Negócios 30 de Março de 2015 às 15:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A revista "Must" que acompanha mensalmente a edição do Negócios sai esta terça-feira dia 31 de Março com uma nova imagem. Concentrada no "tempo de inspirar e descontrair" conhecendo as novas tendências de lazer e consumo, a Must tem agora novas secções e uma dimensão mais confortável.

 

Mensalmente a Must oferece uma grande entrevista, uma proposta de viagem, olhares e desafios para pequenos grandes prazeres como os relógios e os carros, um olhar para o mundo das tendências na moda e ideias para descontrair. Poderá ainda saber como é o dia de alguns dos gestores. Nesta edição as "24 horas de…" são estreadas pelo presidente das Estradas de Portugal, António Ramalho, que nos conta o seu dia, o seu lema e do que gosta.

 

A Beleza é o grande tema do mês de Março com uma entrevista ao protagonista da série "O Mentalista" que dá a cara pelo novo perfume da Givenchy. E uma conversa com Carolina Herrera Baéz (a imagem da capa que se pode ver na foto) que é a directora criativa de fragâncias da empresa criada pela sua mãe Carolina Herrera.

 

O Negócios é líder no segmento da informação económica em Portugal. De acordo com o último Bareme, relativo a Setembro/Dezembro de 2014, a audiência do Negócios foi de 2,6 quando a do seu mais directo concorrente, o Diário Económico, obteve 2,3.

 

Durante o último ano, o Negócios lancou um conjunto de projectos e iniciativas entre os quais se destacam três grandes domínios: modernizou o seu suporte físico com uma remodelação gráfica e editorial vocacionando o jornal para o que de mais importante se passou em Portugal e no mundo em matérias económicas e financeiras; modernizou as suas aplicações para telemóvel e tablet e lancou novas áreas no suporte digital como o Negócios em Rede e o Negócios Iniciativas que pretendem integrar no universo digital o que ainda existia apenas no mundo do suporte físico.

 

Ver comentários
Saber mais media jornal de negócios revistas Must
Outras Notícias