Start-ups Microsoft apoiou 100 start-ups em 2015

Microsoft apoiou 100 start-ups em 2015

A tecnológica norte-americana, através do seu programa dedicado às start-ups, o Ativar Portugal, apoiou em 2015 mais de 100 start-ups tecnológicas. A Microsoft já seleccionou as empresas que vão ser apoiadas este ano.
Microsoft apoiou 100 start-ups em 2015
Bruno Simão
Ana Laranjeiro 06 de abril de 2016 às 15:07

A Microsoft, através do seu programa de apoio às start-ups, o Ativar Portugal, apoiou mais de uma centena de start-ups tecnológicas, de acordo com a informação revelada esta quarta-feira, na conferência Ativar Portugal.


A tecnológica já elegeu, entretanto, as novas empresas que vão ser apoiadas em 2016.


Os empreendedores que participem neste programa têm acesso aos parceiros, mentores e clientes da tecnológica norte-americana, mas têm também acesso, de forma gratuita, a software, a ferramentas e serviços cloud da Microsoft.


João Couto (na foto), director geral da Microsoft Portugal, assinalou na conferência de imprensa que o Ativar Portugal começou com quatro pilares fundamentais: ferramentas, pessoas, negócios e spotlight.


O responsável assinalou que as start-ups indicaram à empresa que esta podia ser uma mais-valia no sentido de permitir que as start-ups tenham acesso ao contacto com clientes da multinacional.


A internacionalização das start-ups é a missão da edição actual do Ativar Portugal.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI