As séries e os filmes mais vistos no primeiro ano da HBO Max em Portugal
Passou um ano desde que a HBO Max entrou em terras lusas, substituindo o serviço HBO Portugal. Um ano volvido, os dez filmes mais vistos, segundo a JustWatch - aplicação de serviços de streaming -, incluem nomes como "Batman", que lidera a tabela, ou "Black Adam". Na tabela figuram também "The Fallout", que conta com Jenna Ortega no papel principal, "Dune", "Elvis" - que retrata a vida do artista Elvis Presley - e "Tenet". Há ainda espaço para "Don't Worry Darling" - em que o cantor Harry Styles dá vida a Jack Chambers -, "Homem-Aranha" e "King Richard". O fim da lista dos dez filmes mais vistos na plataforma é ocupado por "Parasite", filme sul-coreano que em 2020 venceu os Óscares de Melhor Filme, melhor realização, melhor Filme Estrangeiro e melhor Argumento Adaptado, tornando-se assim o primeiro filme de língua estrangeira a arrecadar o grande prémio. Já na categoria séries, "a taça" vai para "House of Dragons", que reuniu a preferência dos susbcritores da HBO Max. Seguem-se "The Last of Us", "Rogue Heroes" e a série de animação "Rick e Morty". O quinto lugar é ocupado pela série "White Lotus", que este ano valeu a Jennifer Coolidge o globo de ouro de Melhor Atriz, à frente de "Euphoria" e "O Pacificador". Nos três últimos lugares está "Sherlock", "A Guerra dos Tronos" e a histórica série "Friends". O catálogo da plataforma de streaming - que já estava em Portugal, mas apenas com o serviço HBO - passou a contar não só com os conteúdos do canal norte-americano HBO e os especiais Max Originals, mas também com conteúdos da Warners Bros, DC ou Cartoon Network.
PUB
Na tabela figuram também "The Fallout", que conta com Jenna Ortega no papel principal, "Dune", "Elvis" - que retrata a vida do artista Elvis Presley - e "Tenet".
Há ainda espaço para "Don't Worry Darling" - em que o cantor Harry Styles dá vida a Jack Chambers -, "Homem-Aranha" e "King Richard". O fim da lista dos dez filmes mais vistos na plataforma é ocupado por "Parasite", filme sul-coreano que em 2020 venceu os Óscares de Melhor Filme, melhor realização, melhor Filme Estrangeiro e melhor Argumento Adaptado, tornando-se assim o primeiro filme de língua estrangeira a arrecadar o grande prémio.
PUB
Já na categoria séries, "a taça" vai para "House of Dragons", que reuniu a preferência dos susbcritores da HBO Max. Seguem-se "The Last of Us", "Rogue Heroes" e a série de animação "Rick e Morty". O quinto lugar é ocupado pela série "White Lotus", que este ano valeu a Jennifer Coolidge o globo de ouro de Melhor Atriz, à frente de "Euphoria" e "O Pacificador".
Nos três últimos lugares está "Sherlock", "A Guerra dos Tronos" e a histórica série "Friends".
PUB
O catálogo da plataforma de streaming - que já estava em Portugal, mas apenas com o serviço HBO - passou a contar não só com os conteúdos do canal norte-americano HBO e os especiais Max Originals, mas também com conteúdos da Warners Bros, DC ou Cartoon Network.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda