Google pode quase duplicar empregados em Londres

Apesar do Brexit - que está a levar multinacionais e bancos a ponderar sair do Reino Unido -, a tecnológica norte-americana diz-se disposta a reforçar o número de trabalhadores na capital britânica.
REUTERS
15 de Novembro de 2016 às 21:53

A tecnológica Google vai aumentar o seu investimento em Londres, prevendo aumentar o número de funcionários dos actuais cerca de quatro mil para sete mil, quase duplicando os empregados naquela localização. 

PUB

A garantia foi deixada esta terça-feira, 15 de Novembro, num comunicado da empresa detida pela Alphabet, que refere que esta expansão implicará acrescentar mais um edifício, com 10 andares, no seu campus de Kings Cross, a norte de Londres.

"Estamos empenhados no Reino Unido e empolgados para prosseguirmos o nosso investimento no nosso novo campus de Kings Cross", salientou o seu presidente executivo, Sundar Pichai, citado pela Reuters.

PUB

O Ministério britânico das Finanças reagiu, dizendo que este anúncio da Google representa "um grande voto de confiança" da empresa no posicionamento do Reino Unido como centro tecnológico global.

Saber mais sobre...
Saber mais Google Londres economia negócios e finanças
Pub
Pub
Pub