Nintendo lança novas consolas em Portugal sexta-feira
"Para muitos, uma sexta-feira 13 é uma data envolta em azar e superstições. Já para os fãs da Nintendo, promete ser um dia repleto de alegrias graças ao lançamento não só de duas novas consolas portáteis como também de dois dos jogos mais antecipados do ano". Foi assim que a Nintendo anunciou o lançamento das suas duas novas consolas portáteis e dos novos jogos.
PUB
As mais recentes consolas portáteis da Nintendo, que estarão à venda sexta-feira em Portugal, oferecem novas opções de controlo, tecnologia de acompanhamento das cabeças dos jogadores, e mais poder de processamento.
PUB
A New Nintendo 3DS "é compacta e leve, com um ecrã 1,2 vezes maior do que o da Nintendo 3DS original e oferece, ainda, a possibilidade de ser adaptada aos gostos de cada utilizador com diferentes capas decorativas", explica a Nintendo.
PUB
Já a New Nintendo 3DS XL conta com um ecrã de 4,88 polegadas para proporcionar uma experiência de jogo ainda mais dinâmica e envolvente.
PUB
Desde que a primeira consola Nintendo 3DS foi lançado, em 2011, foram vendidos mais de 50 milhões de unidades de toda a família.
PUB
No que tocas aos tão aguardados jogos The Legend of Zelda:Majora’s Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate, a tecnológica adianta que ambos poderão ser jogados em qualquer uma das consolas Nintendo 3DS, "mas na New Nintendo 3DS poderás usufruir das funcionalidades de 3D Superestável e de controlos da câmara melhorados, nomeadamente através do uso do Stick C.
Para assinalar o lançamento destes dois aguardados títulos os fãs terão a oportunidade de adquiri-los em packs: a New Nintendo 3DS XL Majora's Mask 3D Edition e o New Nintendo 3DS XL Monster Hunter 4 Ultimate Edition.
PUB
O primeiro inclui uma New Nintendo 3DS XL com ilustrações alusivas ao jogo e uma cópia de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D pré-instalada.
PUB
Já o segundo pack disponibiliza uma cópia de Monster Hunter 4 Ultimate e uma New Nintendo 3DS XL ilustrada com um emblema icónico do jogo.
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda