WhatsApp prepara aplicação paga já para este ano
Até agora, todos aqueles que tivessem um "smartphone" com o sistema operativo iOS da Apple, Android da Google, Nokia ou Windows Phone, poderiam descarregar gratuitamente a aplicação WhatsApp e escrever mensagens gratuitamente a quem tivessem também essa aplicação descarregada no seu dispositivo.
PUB
Actualmente, os utilizadores para descarregarem a aplicação pagam um “fee” de 89 cêntimos e podem utilizar sem pagar mais nada. A aplicação no iPhone surge no top, como a aplicação paga mais popular.
PUB
Por dia serão enviadas 17 mil milhões de mensagens através deste sistema, existindo cerca de 100 milhões de utilizadores, só no sistema Android. Este blogue de tecnologia refere que nos últimos tempos, a WhatsApp tem tido desafios acrescidos com a concorrência de outras aplicações como a Line, que em Janeiro atingiu os 100 milhões de utilizadores em todas as plataformas.
PUB
Agora, o CEO da WhatsApp admite que está a preparar, ainda este ano, um modelo onde os utilizadores pagam uma anuidade para utilizar, refere a mesma fonte.
O novo modelo de subscrição deverá aplicar-se apenas a novos utilizadores, segundo o CEO, e deverá ter a mesma estrutura de pagamento de outras aplicações, que são gratuitas no primeiro ano e posteriormente custam 1 dólar por ano, recordou o TechCrunch.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda