Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple deve apresentar iPhone 14 a 7 de setembro

As apresentações da "marca da maçã" são sempre aguardadas com grande expectativa. Desta feita, a gigante tecnológica deverá revelar não só o novo iPhone como o novo iWatch.

Com Tim Cook ao leme, as ações da Apple passaram de cerca de 14 dólares em 2011 para 151 dólares, este ano.
Reuters
Negócios jng@negocios.pt 17 de Agosto de 2022 às 18:16
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
A Apple está "a apontar" para 7 de setembro como data para a apresentação do iPhone 14, avança esta quarta-feira a Bloomberg citando fontes conhecedoras. 

Os eventos da Apple são sempre aguardados com grande expectativa e tendem a influenciar a cotação das ações da empresa.

Além do novo smartphone, também deverão ser apresentados os novos modelos do iWatch.

Se o calendário for cumprido, o iPhone 14 deverá chegar às lojas cerca de 10 dias após a apresentação, sendo que, segundo a Bloomberg, alguns funcionários de lojas de retalho já foram instruídos para se prepararem para um "grande lançamento de um novo produto" a 16 de setembro.

O evento será transmitido online e não terá componente presencial, na senda do que a Apple tem feito desde o início da pandemia.

A Bloomberg refere que o iPhone 14 será visualmente semelhante ao iPhone 13, mas não contará com a versão "mini", com écrã de 5,4 polegadas, e terá um modelo com um "display" de 6,7 polegadas. Esta será a primeira vez que a Apple terá um iPhone com um écrã desta dimensão sem ser na gama Pro.

O iPhone 14 Pro terá um processador mais rápido, enquanto a gama comum do novo iPhone manterá o processador A15 do iPhone 13.
Ver comentários
Outras Notícias