Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Revolut está a contratar oito engenheiros e 50 outros cargos em Portugal

A contratação destes profissionais não implicará uma afetação ao escritório da fintech, em Matosinhos.

Ana Batalha Oliveira anabatalha@negocios.pt 14 de Outubro de 2020 às 11:07
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Revolut está à procura de oito engenheiros em Portugal para participarem num projeto global. Paralelamente, tem abertas 50 vagas para 10 outras funções.

A fintech britânica tem seis posições abertas para a contratação de engenheiros de back-end, em Portugal e duas posições abertas para engenheiros de front-end. Além disto, a Revolut está também a contratar cerca de 50 pessoas para 10 funções, como Global Operations Manager, mas também Suporte, Analistas de Dados, Analistas de Crime Financeiro, entre outros.

No que toca à engenharia, a Revolut requer a criação de APIs móveis e a arquitetura de projetos em gestão de risco, deteção de fraude e processamento de pagamentos. A equipa responsável pela vaga de contratações tem alguns dos projetos mais inovadores na organização, que incluem a aceitação de pagamentos por cartão, quer em lojas online através de plugins e widgets, ou lojas físicas, com o desenvolvimento de um terminal de pagamentos próprio, que permitirá aos retalhistas substituir os atuais terminais de pagamento automático, em Portugal, muitas vezes limitados aos pagamentos com cartões de bancos nacionais - pertencentes ao esquema doméstico de Multibanco.

Os candidatos à função de Engenheiro de back-end senior devem ser fluentes em Java (obrigatório) ou Kotlin (preferencial), ter no mínimo cinco anos de experiência em desenvolvimento de back-end, Licenciatura (ou superior) em Engenharia, Ciência, Física, Matemática, Ciências Computacionais, ou similares. Já na posição de front-end, a tecnologia requerida é ReactJS.

A contratação destes profissionais não implicará uma afetação ao escritório da fintech, em Matosinhos, podendo ser feita de forma integralmente remota, reportando às equipas da sede, em Londres.

Ver comentários
Saber mais Revolut Portugal economia negócios e finanças ciência e tecnologia economia (geral) Informação sobre empresas serviços financeiros tecnologias de informação
Mais lidas
Outras Notícias