Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SAPPHIRE 2002 regressa a Lisboa em Setembro

A SAP Portugal, em conjunto com o Turismo de Lisboa, anunciaram que irá ser realizado pela segunda vez em Lisboa, no Parque das Nações em Setembro, o SAPPHIRE 2002, o maior evento europeu de «e-business».

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 25 de Março de 2002 às 13:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A SAP Portugal, fornecedor líder de soluções de «e-business», em conjunto com o Turismo de Lisboa, anunciaram que irá ser realizado pela segunda vez em Lisboa, no Parque das Nações em Setembro, o SAPPHIRE 2002, o maior evento europeu de «e-business».

É a primeira vez que este evento repete o local de realização, o que reflecte «o grau de satisfação alcançado pela edição de 2001, e pelo trabalho da subsidiária portuguesa», divulgou a SAP em comunicado.

A SAP estima receber cerca de sete mil visitantes no SAPPHIRE 2002, um evento que irá reunir clientes e parceiros da empresa, para além de especialistas, analistas e imprensa de todo o mundo.

«Este acontecimento é a confirmação da capacidade do país e da cidade de Lisboa para receber um evento desta natureza e, especialmente para a SAP, representa o momento por excelência para demonstrar todo o seu potencial e mais valia junto dos seus mais diversos públicos», disse José Duarte, director geral da SAP Portugal, em comunicado.

O SAPPHIRE 2002 irá contribuir para o aumento de 16% das receitas do turismo em Portugal neste ano, caso o mês de Setembro venha a ter taxas de ocupação idênticas ao ano anterior, segundo dados do Observatório do Turismo de Lisboa, citados pela SAP.

Em 2001, este evento constituiu «um acontecimento de grande interesse qualitativo, pela sua componente informativa e natureza global. Em termos quantitativos, trata-se, seguramente, de uma das maiores conferências realizadas em Portugal», segundo a mesma fonte.

As acções da SAP subiam 0,5% para os 170,30 euros.

Outras Notícias