Brasileiros mantêm-se no conselho da PT Portugal

Os três administradores brasileiros que entraram na PT Portugal com Armando Almeida, em Agosto, vão manter-se no conselho de administração da empresa. Ao contrário do inicialmente previsto, o conselho mantém-se intacto.
armando almeida PT
Pedro Elias/Negócios
Ana Torres Pereira 02 de Dezembro de 2014 às 17:57

A PT Portugal anunciou, esta terça-feira, a composição dos seus órgãos sociais. Além de Armando Almeida (na foto), como presidente, o conselho de administração da PT será constituído por Marco Schroeder, vice-presidente, Carlos Alves Duarte, Manuel Rosa da Silva, Pedro Durão Leitão, Nuno Cetra, Eduardo Michalski e Flávio Guimarães.

PUB

 

Assim, a PT Portugal decidiu manter o número de elementos que compõem o seu conselho de administração. Armando Almeida havia manifestado a sua vontade de optimizar o conselho de administração, o que era o mesmo que dizer reduzir o número de elementos que o compõem.

PUB

 

No início de Novembro, o que o Negócios pôde apurar junto de fonte da empresa foi que, dos administradores brasileiros que tinham chegado com Armando Almeida, apenas Michael Schroeder se manteria no conselho.

PUB

 

Agora, também Eduardo Michalski e Flávio Guimarães ficam como administradores da PT Portugal.

PUB

 

Saber mais sobre...
Saber mais PT Portugal Armando Almeida PT Marco  Schroeder
Pub
Pub
Pub