Nos obtém financiamento de 100 milhões junto de três bancos

A empresa de telecomunicações liderada por Miguel Almeida refere que as novas linhas substituem um financiamento do mesmo montante, com data de vencimento em março de 2025.
João Cortesão
Pedro Barros Costa 27 de Março de 2025 às 18:46

A Nos obteve 100 milhões de euros em financiamento junto de três bancos (Caixa Geral de Depósitos, BBVA e BCP), num empréstimo a cinco anos com vencimento em 2030, disse a empresa em comunicado esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A empresa de telecomunicações refere que as novas linhas substituem um financiamento do mesmo montante, com maturidade em março de 2025. "Ao refinanciar nestas novas condições, a Nos reforça a sua posição financeira, assegurando acesso a liquidez em condições favoráveis", diz o comunicado.

PUB

A Nos acrescenta que no final de 2024 "apresentava um rácio de endividamento – dívida líquida/EBITDA após leasings – de 1,2x, abaixo do objetivo definido na sua política financeira, de aproximadamente 2x".   

Pub
Pub
Pub