Telecomunicações Altice Portugal: "Estamos a trabalhar ativamente" nos serviços financeiros

Altice Portugal: "Estamos a trabalhar ativamente" nos serviços financeiros

Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal, garante que a empresa está a trabalhar ativamente para lançar serviços financeiros. Com parceiros. O caminho das autorizações está a ser percorrido.
Altice Portugal: "Estamos a trabalhar ativamente" nos serviços financeiros
Mariline Alves
Alexandra Machado 14 de novembro de 2019 às 12:16
A Altice Portugal vai lançar, nos próximos três meses, quatro áreas novas para "complementar a oferta", anunciou Alexandre Fonseca, presidente da empresa, num encontro com a comunicação social, a propósito dos resultados do terceiro trimestre.

São áreas complementares às telecomunicações, mas é a entrada em novos negócios, admitiu.

Os serviços financeiros estarão na linha da frente para serem uma das áreas a apresentar pela Altice Portugal.

"Nós quando prometemos, cumprimos", acrescentou Alexandre Fonseca, explicando que a empresa tem-se preocupado em diversificar o portefólio, sendo crescente o peso das receitas em serviços fora das telecomunicações tradicionais.

E garantiu estar a trabalhar "ativamente" nos serviços financeiros, que "serão uma das novas áreas a desenvolver". "É uma área em que estamos a trabalhar ativamente", assegurou, realçando que não serão um banco de retalho tradicional. E o trabalho está a ser feito com parceiros.

Alexandre Fonseca não concretizou os parceiros, nem se os serviços financeiros vão ser lançados sob o nome Altice ou sob o nome do parceiro.

Sobre os pedidos de autorização necessários, o mesmo responsável afirmou: "estamos a caminhar nesse sentido".



Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI