pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Altice tem pelo menos quatro interessados em comprar a Cabovisão

A Altice poderá finalizar a compra da PT Portugal sem a venda da Cabovisão e Oni estar concluída. Até ao momento a Vodafone, investidores industriais e um fundo de private equity já manifestaram interesse.

Patrick Drahi Altice
Patrick Drahi Altice Reuters
21 de Abril de 2015 às 19:00

A Altice poderá concluir com a compra da PT Portugal antes de vender a Cabovisão e a Oni, disse ao Negócios fonte conhecedora do processo.

A venda destes activos foi exigida pelo regulador europeu da concorrência no âmbito do processo de consolidação com a dona do Meo. O parecer de Bruxelas foi conhecido na segunda-feira, dia 20 de Abril.

Até agora a Altice já tem pelo menos quatro potenciais compradores da Cabovisão e da Oni: a Vodafone, um fundo de private equity e algumas investidores industriais, já falaram com o grupo francês, adiantou a mesma fonte.

O próximo passo para concluir o negócio será dado em breve. A Altice vai notificar a Autoridade da Concorrência do processo de venda destes activos nas próximas semanas.

No que toca à conclusão do processo de compra da PT Portugal, o grupo francês mantém o mesmo prazo adiantado por várias vezes: Junho.

*a jornalista em Paris a convite da Altice

Ver comentários
Publicidade
C•Studio