pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Clientes da Meo com dificuldades no acesso à rede móvel e fixa

Empresa de telecomunicações admite que equipas resolveram “prontamente” os problemas registados durante a tempestade que afetou Portugal entre 19 e 20 de março.

João Cortesão
21 de Março de 2025 às 19:23

Os clientes da rede Meo estão a registar problemas de rede móvel e fixa, estando a internet também com problemas de acesso. 

Ao Negócios, a empresa de telecomunicações Meo admite que os problemas da rede móvel registados pelos consumidores durante a Depressão Martinho se encontram resolvidos. Contudo, os clientes continuam a observar dificuldades de acesso.

"Temos as nossas equipas nos locais a darem seguimento às suas resoluções. [O acesso de] rede móvel já estabilizou", afirma a Meo ao Negócios.

Relativamente à rede fixa e internet, a Meo revela estarem a ser identificadas "intermitências" no serviço. Ainda assim, a empresa tem as equipas em vários locais a tentar restabelecer o acesso aos serviços.

"Devido à depressão Martinho, o que temos verificado são algumas intermitências nos serviços, mas temos as nossas equipas estão a dar seguimento às resoluções", explica fonte da empresa.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio