Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CTT abrem recrutamento para substituição de colaboradores em férias

Os Correios querem contratar para as funções de carteiro e comercial, entre Abril e Novembro através do site da empresa.

Pedro Elias/Negócios
Negócios 30 de Março de 2017 às 11:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os CTT estão a abrir um processo de recrutamento para a substituição de colaboradores em férias, para as funções de carteiro e comercial, adiantou a sociedade em comunicado. " As contratações serão realizadas entre Abril e Novembro, podendo as candidaturas ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT", segundo os Correios.


A empresa adiantou ainda que os colaboradores devem ter no mínimo 18 anos "e exercerão funções quer na distribuição postal como na actividade interna dos centros de produção e logística dos CTT", segundo os Correios. "Para esta área, este ano, está planeada a realização de 600 contratos", referiram os CTT.

A empresa está à procura de "pessoas que tenham gosto por uma função não rotineira, gosto pelo trabalho de equipa, com espírito dinâmico, preferencialmente com o 12º ano, com carta de condução e que conduzam motociclos".  


A empresa também precisa de trabalhadores para as 615 lojas próprias dos CTT no período de férias, num total de 60 contratos para este tipo de trabalho, para o qual "os CTT procuram pessoas com o mínimo de 18 anos e o 12º ano e forte espírito comercial, que gostem do contacto com o público, capazes de trabalhar por objectivos e muito focadas no cliente". 

Ver comentários
Saber mais CTT Correios emprego questões sociais Informação sobre empresas
Mais lidas
Outras Notícias