Telecomunicações Nos compensa falha com oferta de 2GB de dados aos clientes

Nos compensa falha com oferta de 2GB de dados aos clientes

Os clientes da Nos estão esta quarta-feira a receber uma mensagem que lamenta a falha desta terça-feira e oferece 2 GB de dados em novembro.
Nos compensa falha com oferta de 2GB de dados aos clientes
Negócios 23 de outubro de 2019 às 10:15

Os clientes da Nos estão esta quarta-feira a receber uma mensagem onde a operadora lamenta a "instabilidade" registada na rede, esta terça-feira, e oferece em compensação 2GB de dados, em novembro.

"A NOS teve ontem uma instabilidade da rede móvel. Foram ativados os procedimentos que permitam a reposição total dos serviços", refere a mensagem, que lamenta o sucedido e agradece a compreensão dos clientes.

"Para agradecer a sua confiança a NOS oferece 2GB de dados em novembro", conclui a mensagem, que está a ser enviada para todos os clientes independentemente do que têm contratualizado com a operadora.

Esta terça-feira a rede da NOS teve falhas a nível nacional durante perto de cinco horas, entre as 10:00 e as 15:00, nos serviços de voz e de dados.

A empresa liderada por Miguel Almeida justificou a falha com "uma anomalia simultânea de dois sistemas de processamento de tráfego", que terá "uma probabilidade absolutamente ínfima, dados os múltiplos níveis de redundância: lógica, física e geográfica."




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI