Telecomunicações Nos lança tarifário pronto para o 5G

Nos lança tarifário pronto para o 5G

Depois do lançamento do primeiro smartphone que suporta a rede 5G em Portugal, a Nos estreia um tarifário que serve as necessidades criadas pela nova tecnologia.
Nos lança tarifário pronto para o 5G
Negócios 03 de outubro de 2019 às 18:11

A Nos lançou esta quinta-feira, 3 de outubro, o seu primeiro tarifário da empresa a pensar nos padrões de consumo associados ao 5G, a rede de quinta geração que ainda não chegou a Portugal mas que irá marcar uma nova era nas telecomunicações.

O tarifário chama-se "Sem Limites" e é isso mesmo que oferece: não impõe limites ao nível dos dados móveis, chamadas nem SMS. Vem em duas versões, que estão agora com valores promocionais: a mais básica custa 34,99 euros por mês e atinge velocidades até 10 Mbps. Já o Sem limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade de 44,99 euros.

A Nos possui um plano de investimento para ter 100% da sua rede móvel integralmente preparada para o 5G, tendo levado a cabo demonstrações live e em ambiente real das potencialidades tecnológicas da quinta geração móvel e tendo já lançado o primeiro smartphone preparado para 5G no mercado nacional.

Portugal está entre os Estados-membros da União Europeia a dar todos os passos para que o 5G seja disponibilizado, de forma comercial, em pelo menos uma cidade até ao próximo ano e para que haja uma cobertura mais abrangente.

Em entrevista ao Negócios, o responsável de telecomunicações da Samsung em Portugal alertou, contudo, que o país está atrasado na estratégia do 5G.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI