Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nos: "Ao contrário do que muitos afirmaram, fusão criou 1500 empregos"

CEO da operadora de telecomunicações considera que a operadora conseguiu ultrapassar todos os riscos associados a um processo de fusão. E ao contrário do que "muitos disseram não destruiu postos de trabalho". Quota de mercado aumentou para 27,5%.

A carregar o vídeo ...
Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 26 de Fevereiro de 2015 às 11:34
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

O presidente executivo da Nos, Miguel Almeida, comsidera que a fusão entre a Zon e a Optimus foi "exemplar". "Conseguimos ultrapassar todos os riscos associados a este tipo de operação", disse o responsável esta quinta-feira, durante a conferêmcia de impresa dos resultados anuais.

 

"Numa fusão o tema das pessoas é o mais complexo e dificl de ultrapassar", mas "apesar do que muitos disseram e afirmaram não destruiu postos de trabalho. Pelo contrário, criou 1500 novos empregos", sublinhou o CEO da Nos.

 

Miguel Almeida sublinhou ainda que a operação da fusão está e vai continuar a gerar valor, acrescentando que "estamos em linha com o plano anunciado da criação de sinergias no valor de 800 milhões de euros".

 

O presidente executivo da Nos destacou o investimento que a operadora fez durante o ano nas redes de nova geração. O que contribuiu para o aumento da quota de mercados em um ponto percentual para 27,5%.

Ver comentários
Saber mais Nos Zon Miguel Almeida Optimus economia negócios e finanças telecomunicações sonae paulo azevedo
Outras Notícias