Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nowo e Oni vão cortar empregos após integração

A Nowo e a Oni "estão a oferecer um pacote de indemnização acima dos requisitos legais, assim como serviços de 'outplacement'", referem as empresas.

Bruno Simão
Lusa 29 de Novembro de 2018 às 13:38

A Nowo e a Oni anunciaram hoje que vão integrar as operações das duas empresas para obter sinergias e "um crescimento sustentável", sendo que tal terá impacto nos recursos humanos, mas não avançaram o número de pessoas afectadas.

 

"A integração resultará na optimização dos recursos das duas empresas, de acordo com os 'benchmarks' do sector, e permitirá que o grupo responda efectivamente às necessidades dos consumidores, oferecendo o melhor serviço a preços competitivos para todos os clientes, indivíduos e empresas", referem as operadoras do grupo Nowo/Oni à Lusa.

 

"As empresas estão a oferecer um pacote de indemnização acima dos requisitos legais, assim como serviços de 'outplacement'", acrescentam.

 

Questionado pela Lusa qual o número de pessoas afectadas por esta integração de operações, fonte oficial escusou-se a avançar números.

 

As empresas garantem que ambas as operadoras "manterão a sua identidade legal separada e as respectivas marcas".

 

"A administração permanece totalmente focada noutras iniciativas para fortalecer a competitividade do grupo e responder efectivamente às necessidades dos consumidores", concluem.

 

Ver comentários
Saber mais Nowo Oni
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio