Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pharol reitera que não estão previstas mudanças na estrutura da Oi

A ex-PT SGPS garante que continua empenhada em continuar a defender a valorização do seu principal activo: a participação de 27,2% na Oi. E que não estão previstas alterações nos órgãos sociais da Oi.

Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 21 de Junho de 2016 às 20:04
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A Pharol informou que "não estão previstas, no âmbito do processo de recuperação judicial, mudanças na estrutura do quadro funcional ou nos órgãos sociais das empresas Oi", de acordo com um comunicado emitido esta terça-feira, 21 de Junho, à CMVM.

A entidade liderada por Luís Palha da Silva garante ainda que "todas as obrigações laborais da companhia e benefícios actuais serão mantidos".

No comunicado emitido ao regulador do mercado, depois de as acções terem estado suspensas no seguimento do anúncio da Oi de avançar para recuperação judicial, a Pharol reitera ainda "a sua determinação em continuar a defender a valorização do seu principal activo – a participação de 27,2% de acções detidas directa e indirectamente através de subsidiárias a 100% na Oi".

E mantém a "sua vontade de continuar a acompanhar, de perto e com todos os meios, a evolução da Oi durante o processo de recuperação judicial".

Ver comentários
Saber mais Luís Palha da Silva Oi Pharol
Mais lidas
Outras Notícias