Aviação TAP anuncia ligação directa entre Lisboa e Buenos Aires

TAP anuncia ligação directa entre Lisboa e Buenos Aires

A transportadora aérea portuguesa (TAP) vai ter uma ligação directa entre Lisboa e Buenos Aires, anunciou esta quinta-feira, na capital argentina, o presidente do conselho de administração da transportadora.
TAP anuncia ligação directa entre Lisboa e Buenos Aires
Bruno Simão
Lusa 19 de abril de 2018 às 07:34
Miguel Frasquilho fez o anúncio durante a reunião do conselho mundial de viagens e turismo (WTTC), a decorrer na capital argentina, e afirmou estar confiante na inauguração da rota já no próximo ano.

O arranque dependerá, contudo, dos prazos de entrega dos novos aviões da Airbus, que estão a ser incorporados na frota da companhia portuguesa, frisou.

Miguel Frasquilho aproveitou a ocasião para reforçar a "história de sucesso da TAP", uma companhia que conseguiu afirmar-se numa altura em que "o país enfrentava uma crise interna e resgates da União Europeia".

Até há três anos, a TAP era "uma empresa pública e não rentável, sem capital para poder reformar a frota, mas a entrada de investidores privados a 50% permitiu o crescimento", disse, citado pela agência espanhola EFE.

O gestor assegurou que a crise terminou e a que "TAP está a expandir a frota, com novas aeronaves e operações na Europa, América Latina e América do Norte".

"A TAP está entusiasmada com este novo projecto e espera que os argentinos aproveitem a oportunidade para visitar Portugal", concluiu.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
j.g.sousa Há 2 dias

Os Argentinos chegam mesmo a Portugal, ou os voos vão ser cancelados?

Anónimo Há 2 dias

Grande Miguel Frasquilho! Saudades das prestações do BES à tua família?
Este é um grande malandro da praça! Mas mesmo assim o Governo decidiu premiá-lo com um bom cargo!
O Miguel Frasquilho já é bem conhecido por gostar de luvas!

Mr.Tuga Há 2 dias

Esta figurinha NOJENTA que andou a receber guita do SACO AZUL do GES, em nome da famelga !?!, é premiada com tacho PRINCIPESCAMENTE REMUNERADO na TAPi....
Só cá na POCILGA PESTILENTA da Europa....