Aviação Vinci: "Estamos a estudar e a preparar os planos" para os aeroportos de Lisboa e Montijo

Vinci: "Estamos a estudar e a preparar os planos" para os aeroportos de Lisboa e Montijo

O presidente da Vinci Airports destacou que a ANA "vai apresentar propostas detalhadas ao Governo no final do Verão" sobre os dois aeroportos.
Vinci: "Estamos a estudar e a preparar os planos" para os aeroportos de Lisboa e Montijo
Bruno Simão/Negócios
André Cabrita-Mendes 07 de março de 2017 às 13:44

A Vinci já está a trabalhar para apresentar ao Governo os planos para os aeroportos de Lisboa e do Montijo nos próximos meses.

 

"Estamos a estudar e preparar os planos para o Montijo, mas também para o aeroporto Humberto Delgado", adiantou o presidente da Vinci Airports, Nicolas Notebaert (na foto do lado direito), empresa que controla a ANA - Aeroportos de Portugal.

 

"A ANA vai apresentar propostas detalhadas ao Governo no final do Verão", disse o também presidente executivo Vinci Concessions esta terça-feira, 7 de Março, à margem da 5.ª conferência franco-portuguesa em Lisboa.

 

"Estamos a seguir precisamente o memorando de entendimento assinado com o Governo português. estamos particularmente motivados porque o nosso objectivo é o crescimento", afirmou, apontando o crescimento de 14% registado em 2016.

 

Nicolas Notebaert destacou que a Vinci não está preocupada com o actual nível de passageiros do Humberto Delgado.  "O nosso objectivo não é a capacidade imediata, estamos cheios de confiança para receber os nossos clientes, os passageiros, este Verão, Mas já estamos a preparar o futuro pois o crescimento é muito grande".

 

Recorde-se que o Governo e a ANA assinaram um memorando de entendimento em Fevereiro para a expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI