Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novo ferry elétrico para a ria de Aveiro quase pronto a navegar

Com 50 metros de comprimento e 8 metros de largura, o ferry 100% elétrico que está a ser construído no Seixal, já está “na reta final”. Começa a navegar no primeiro trimestre de 2023, garante o Grupo ETE.

A construção do ferryboat movido a energia elétrica está a entrar na fase final, faltando apenas a pintura, interiores, acabamentos e revestimentos.
A construção do ferryboat movido a energia elétrica está a entrar na fase final, faltando apenas a pintura, interiores, acabamentos e revestimentos. D.R.
Bárbara Silva barbarasilva@negocios.pt 22 de Novembro de 2022 às 07:15
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Aveiro vai ter já em 2023 um ferryboat novinho em folha e movido a energia elétrica, não poluente, a circular na ria que banha a cidade, para transportar carros e pessoas entre São Jacinto e o Forte da Barra. "Já está no final da construção e começa a navegar no primeiro trimestre do próximo ano", garantiu a administradora do Grupo ETE, Andreia Ventura, na conferência "Transformação energética:

...

Ver comentários
Saber mais Aveiro São Jacinto Almadesign Forte da Barra COP27 Câmara Municipal de Aveiro Green Shipping Challenge Egito Seixal CO2 política transportes ambiente
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias