Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Taxify vai estrear-se no Porto e está a recrutar motoristas

A plataforma de transportes quer entrar no Porto "nas próximas semanas", estando em processo de recrutamento de motoristas no norte do país.

Negócios jng@negocios.pt 18 de Junho de 2018 às 12:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Taxify, que se estreou em Lisboa em Janeiro, vai chegar ao Porto já nas próximas semanas, estando a recrutar motoristas para preparar o lançamento.

 

De acordo com um com comunicado da plataforma de transportes, "os motoristas e gestores de frota da cidade invicta também já podem registar-se no site da plataforma para começar a conduzir com a Taxify nas próximas semanas".

 

"Após seis meses de crescimento na capital, chegou a altura de rumarmos ao norte do país para oferecer melhores condições aos motoristas e tarifas mais acessíveis aos utilizadores portuenses", refere David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, citado no comunicado.

 

A plataforma de mobilidade europeia completou recentemente uma ronda de investimento de 175 milhões de dólares liderada pelo grupo automóvel Daimler. "Esta ronda de investimento mais recente permitirá avançar com o lançamento da Taxify no Porto nas próximas semanas", acrescenta David Silva.

 

Fundada por Markus e Martin Villig, a Taxify foi lançada em 2013 operando actualmente em mais de 20 países a nível global.

Ver comentários
Saber mais Taxify transportes motoristas
Mais lidas
Outras Notícias