Espanhóis convertem São Vicente no hotel de luxo Vincci Alfama
Na lisboeta Calçada de São Vicente, o edifício onde funcionavam as oficinas do Instituto de Artes e Ofícios da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva foi transformado numa unidade hoteleira de quatro estrelas, o São Vicente Alfama Hotel, promovido pelo grupo Trius Hotels.
PUB
Três anos depois da abertura, o São Vicente Alfama Hotel mudou para as mãos do grupo espanhol Vincci, que rebatizou esta unidade com 22 quartos.
PUB
"A abertura do Vincci Alfama, o nosso sexto estabelecimento em Portugal, reforça a aposta estratégica da Vincci Hoteles no mercado português, consolidando-nos como uma referência no setor hoteleiro ibérico", afirma Carlos Calero, diretor-geral da Vincci Hoteles, em comunicado.
PUB
Localizado no icónico bairro de Alfama, o Vincci Alfama faz parte da estratégia de expansão da Vincci Hoteles, que atualmente conta com 41 estabelecimentos em diversos destinos da Europa e do Mediterrâneo.
PUB
"Este projeto valoriza o nosso modelo de expansão, baseado na abertura de hotéis boutique cuidadosamente selecionados, que se integram no ambiente e enriquecem a oferta cultural e turística do destino", enfatiza Carlos Calero.
PUB
O efeito Passos
As contas públicas aguentam?
Mais lidas
O Negócios recomenda