Grupo CS prevê facturar até 35 milhões este ano
Os números foram adiantados por Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo, que foi nomeado com administrador independente pela ECS Capital para dirigir o conjunto de nove unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas.
PUB
Em 2013, o grupo fechou contas com um volume de vendas de 14 milhões de euros e uma taxa de ocupação de 35%. O CEO do grupo justificou estes números com o facto de só em Junho do ano passado o grupo ter voltado a ter actividade, depois de um ano em que as unidades hoteleiras estiveram encerradas.
PUB
Recorde-se que o grupo CS representa o maior PER – Plano Especial de Revitalização, que tinha um volume total de créditos de 1,2 mil milhões de euros. A banca detinha 90%da dívida do grupo. Neste momento, o maior resort da CS Hotéis, está a albergar o global training da Mercedes, tendo participado neste evento 15 mil pessoas que estiveram em grupos de entre 500 e 1.000 pessoas e representam 40 mil dormidas.
Este evento representa uma facturação de 5 milhões para a herdade dos Salgados. Durante este ano, o mesmo resort localizado em Albufeira vai receber mais seis grandes congressos médicos com uma média de pessoas por evento.
PUB
* Jornalista no Algarve, a convite do Grupo CS
Mais lidas
O Negócios recomenda