Ryanair: “Lisboa vai ser a nova Barcelona da Europa”
O presidente executivo da companhia aérea "low cost" acredita que o crescimento que o mercado português tem registado no sector do turismo vai continuar. E que em breve "Lisboa vai ser a nova Barcelona da Europa", referiu Michael O’Leary esta terça-feira, 24 de Fevereiro, durante uma conferência de imprensa.
PUB
"Lisboa tem tido um crescimento incrível. Antes, quando as pessoas pensavam em viajar não se lembravam de Lisboa como destino. Agora começa a mudar", explicou o responsável ao Negócios, à margem da conferência.
PUB
Questionado pelos jornalistas sobre a privatização da TAP, o CEO da Ryanair considera que "é inevitável", e acredita que "será uma empresa muito melhor depois de ser privatizada". "Se as pequenas companhias dever ser todas privatizadas? É uma questão de tempo", defendeu Michael O’Leary.
PUB
Esta terça-feira o responsável esteve em Lisboa para apresentar a nova programação portuguesa para o Inverno de 2015. A companhia "low cost" vai lançar sete novas rotas, incluindo Londres, Memmingen e Varsóvia e voos adicionais em outras oito rotas que irão gerar 6,7 milhões de clientes por ano e suportar 6.700 empregos nos aeroportos de Faro, Porto, Lisboa e Ponta Delgada.
PUB
O imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda