Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo Altis aumenta receitas em 20% no primeiro semestre (Cor.)

O grupo Altis Hotels registou um crescimento das receitas na ordem dos 20% no primeiro semestre de 2015 face ao mesmo período do ano passado, aumentando para 13 milhões de euros, revelou o grupo num comunicado de imprensa.

Negócios 21 de Julho de 2015 às 15:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Comparativamente com o ano passado, o grupo Altis aumentou as receitas em 20% durante o primeiro semestre deste ano. Segundo um comunicado de imprensa do grupo, as receitas totais foram de 13 milhões de euros.

Os resultados operacionais também aumentaram em 20% terminando o período nos quatro milhões de euros.

 

Do conjunto dos seis hotéis do grupo, foi o Altis Grand Hotel, que se situa no centro de Lisboa (Rua Castilho), que se destacou com as vendas a aumentarem 30% em relação ao período homólogo, com a receita média por quarto disponível a crescer 34%. Também o Altis Prime Hotel (hotel de apartamentos na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa) cresceu 26% nas suas receitas.

 

Para Francisco Moser, director de operações do grupo, "é um excelente resultado num mercado altamente competitivo como é o da cidade de Lisboa e é consequência da política de investimentos que tem vindo a ser realizada pelo grupo", de acordo com uma declaração citada no mesmo comunicado.

 

Raul Martins, presidente do conselho de administração do grupo, diz, no mesmo documento, que "a contínua melhoria dos resultados operacionais registados nos últimos quatro anos permitiram que a empresa tenha vindo a registar uma significativa redução do endividamento permitindo uma melhoria considerável do seu balanço".

 

(Correcção: As receitas do grupo foram de 13 milhões e não de dois milhões de euros. Os resultados operacionais foram de quatro milhões)

Ver comentários
Saber mais Altis hotéis hotelaria
Outras Notícias