pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Final da Liga dos Campeões: Hotelaria de Lisboa já pensa no "day after"

Lisboa investiu 120 mil euros numa campanha publicitária na capital espanhola para recuperar fluxo do seu principal mercado emissor. Os hotéis e apartamentos encheram e os preços subiram.

Miguel Baltazar/Negócios
23 de Maio de 2014 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...

"A nossa estratégia, relativamente a este evento, foi concentrarmo-nos em recuperarmos as 300 mil dormidas [turísticas] por ano" do mercado espanhol, o principal para a capital portuguesa, a médio prazo, explica Vítor Costa. O presidente da Associação de Turismo de Lisboa, organismo que reúne interesses públicos, como a Câmara Municipal de Lisboa e privados do sector, recorda que entre 2011 e 2013 a capital "perdeu 300 mil dormidas, líquidas, de espanhóis por ano", para um milhão.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio