Lufthansa vai reforçar voos e capacidade em Portugal
A Lufthansa está a investir em Portugal. Vai substituir parte da frota por naves com mais capacidade e operar mais voos no próximo Verão.
O grupo Lufthansa "mantém a linha de crescimento" em 2018 e passará a operar 207 voos semanais no próximo Verão - mais 8,4% que no ano anterior, informa a companhia aérea em comunicado. Para além deste aumento, a Lufthansa também quer crescer em capacidade. Ao substituir aviões A320 por naves do modelo A330, vai ganhar 6,7% nesta rubrica. A Lufthansa diz que estas mudanças servem "para responder às necessidades do mercado português". "O mercado português é muito importante para a Lufthansa", reafirmou Patrick Borg Hedley, o gestor de vendas a nível nacional. "Voamos para Portugal há já 63 anos e vamos continuar a expandir os nossos serviços". Em 2018, a Lufthansa já inaugurou uma nova rota, entre Funchal e Munique, e aumentou a frequência das rotas entre Lisboa e Frankfurt e entre Faro e Frankfurt.
Para além deste aumento, a Lufthansa também quer crescer em capacidade. Ao substituir aviões A320 por naves do modelo A330, vai ganhar 6,7% nesta rubrica.
A Lufthansa diz que estas mudanças servem "para responder às necessidades do mercado português". "O mercado português é muito importante para a Lufthansa", reafirmou Patrick Borg Hedley, o gestor de vendas a nível nacional. "Voamos para Portugal há já 63 anos e vamos continuar a expandir os nossos serviços".
Mais lidas