Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marriott junta 300 mil quartos até 2019

A dona da Sheraton e Ritz-Carlton tem como objectivo abrir um hotel a cada 14 horas. Há um reforço de quartos até 2019, com perspectiva de reforço nos lucros.

Sheraton
Emile Wamsteker/Bloomberg
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 21 de Março de 2017 às 14:45
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A maior cadeia hoteleira do mundo, a Marriott, tem planos para aumentar em 300 mil o número de novos quartos em todo o mundo até 2019.

O objectivo foi traçado esta terça-feira, 21 de Março, no dia do investidor da empresa dona das marcas Ritz-Carlton, Sheraton e W Hotels. A Marriott espera encaixar mais 675 milhões de dólares (quase 625 milhões de euros) com a nova oferta.

Em comunicado, a rede com mais de seis mil unidades em 122 países explica que o seu objectivo é "abrir um hotel a cada 14 horas no mundo", reforçando a sua liderança no mercado.

Em Novembro de 2015, a Marriott acordou a compra da Starwood por mais de 12 mil milhões de dólares (cerca de 11 mil milhões de euros), juntando marcas como a Sheraton ao catálogo.

O grupo está presente em Portugal através de unidades como o Lisbon Marriott Hotel, o Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort ou os Sheraton de Lisboa e Cascais.

Ver comentários
Saber mais Sheraton Starwood economia negócios e finanças turismo hotelaria e alojamentos Marriott hotelaria hotel
Mais lidas
Outras Notícias