Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nos inaugura 11 salas de cinema até ao fim do ano

A Nos vai apostar em novas salas, distribuídas entre Cascais, Loulé e Évora. A aposta vai criar 40 postos de trabalho, anunciou esta segunda-feira, 16 de Outubro.

DR
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 16 de Outubro de 2017 às 13:23
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

A Nos prepara-se para abrir 11 novas salas de cinema até ao final do ano, distribuídas por Cascais, Loulé e Évora. A aposta deverá criar 40 postos de trabalho.

A aposta mais importante será em Évora, "após sete anos sem exibição". A área de cinemas da operadora de telecomunicações lançará cinco novas salas, num total de 600 lugares, em Novembro. Metade dos postos de trabalho previstos será criada neste concelho.


No Mar Shopping Algarve, em Loulé, serão também inauguradas cinco salas, com capacidade para 1.100 pessoas. A isto se junta uma nova sala com ecrã Imax no CascaiShopping, em Cascais.


No final de 2017, a Nos Cinema estará presente em 32 localizações, com 226 salas. É o maior operador neste ramo em Portugal.


"A Nos Cinemas está a reforçar o seu posicionamento como operador de entretenimento em Portugal e ambiciona estar cada vez mais próxima das populações, levando o que de melhor se faz na Sétima Arte", considerou o CEO Pedro Mota Carmo em comunicado.


O valor do investimento não foi revelado.

Ver comentários
Saber mais Cascais Évora Loulé Portugal Pedro Mota Carmo entretenimento cinema
Outras Notícias