Turismo & Lazer Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção

Os mais críticos apontaram o crescimento à Primavera Árabe. O sector do turismo mostrou-lhes que isso não bastava. Vieram os aviões “low cost”, nova oferta e formação. O país quer mais. Mas ainda é limitado por uma “lógica de paróquia”.
Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção
Paulo Duarte
Wilson Ledo 07 de agosto de 2017 às 23:05

A receita do sucesso no turismo é uma autêntica mistura de factores internos e externos. Primeiro, o número de turistas está a aumentar em todo o mundo. Em Portugal, o fluxo dos primeiros sucessos foi apontado à Primavera

)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub