Pandemia não afasta Web Summit de Lisboa

Paddy Cosgrave confirma que a "Web Summit vai decorrer este ano em Lisboa". CEO do evento deu a notícia através do Twitter.
Lusa
16 de Junho de 2020 às 16:39

O cofundador e presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, confirmou esta terça-feira que a cimeira tecnológica vai decorrer ainda este ano.

"A Web Summit vai decorrer este ano em Lisboa", confirmou esta tarde através do Twitter. A Web Summit é realizada em Portugal desde 2016 e assim se deverá manter até 2028. 

PUB

Web Summit is going ahead this year in Lisbon!

PUB

Numa outra mensagem, Cosgrave acrescentou que aquela que é considerada uma das maiores cimeiras tecnológicas "irá aderir aos mais rigorosos protocolos de saúde, conforme orientação do Governo de Portugal".

PUB

Web Summit will adhere to the strictest health protocols as guided by the Government of Portugal

Na edição de 2019, o evento contava mais de 70,4 mil participantes registados de 163 países, sendo que quase metade (46,3%) eram mulheres.

PUB

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave, Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é considerada um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, passou a realizar-se em Lisboa em 2016 e vai manter-se na capital portuguesa até 2028.

Saber mais sobre...
Saber mais Lisboa Paddy Cosgrave Summit
Pub
Pub
Pub