Ex-administrador da Visabeira sai do Conselho de Administração da PT
Paulo José Lopes Varela, que deixou a vice-presidência da Visabeira em Outubro do ano passado, renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da PT SGPS na qualidade de representante daquela empresa.
PUB
Segundo o comunicado emitido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PT SGPS nomeou, por cooptação, como membro do Conselho de Administração, para completar o mandato em curso, João Manuel Pisco de Castro, em substituição de Paulo José Lopes Varela. João Manuel Pisco de Castro foi presidente do Instituto de Gestão Financeira e de Infraestruturas da Justiça
PUB
A cooptação será submetida a ratificação na próxima assembleia-geral de accionistas da PT SGPS.
De acordo com dados de Janeiro deste ano, a Visabeira detém 23,6 milhões de acções da PT SGPS, correspondentes a 2,64% do capital da empresa.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Paulo José Lopes Varela Visabeira Conselho de Administração da PT SGPS João Manuel Pisco de Castro presidente do Instituto de Gestão Financeira e de Infraestruturas da Justiça Comissão do Mercado de Valores Mobiliários economia negócios e finanças CMVM PT SGPS Conselho de AdministraçãoQuão virtuosa é a virtude?
Confundir jornalismo com ativismo
Mais lidas
O Negócios recomenda