Pedido de registo da OPV dos CTT já está na CMVM

Supervisor tem dez dias úteis para aprovar o registo da operação e o prospecto após ter toda a informação necessária
André Veríssimo 05 de Novembro de 2013 às 19:33

Os CTT já entregaram na CMVM o pedido de registo da Oferta Pública de Venda (OPV) que vai colocar em bolsa 70% do capital da empresa. O supervisor tem dez dias úteis para se pronunciar, após considerar que os documentos da operação incluem toda a informação necessária para os investidores.

PUB

 

“Os CTT já pediram o registo da OPV e foi entregue o projecto de prospecto da operação”, informou ao Negócios fonte oficial da CMVM. O supervisor tem dez dias para aprovar o pedido de registo e o prospecto. O prazo só conta a partir do momento em que o supervisor considere que está reunida toda a informação necessária. Segundo informou a entidade liderada por Carlos Tavares o prazo ainda não começou a contar.

PUB

 

No propecto tem de constar a informação sobre as condições da operação, nomeadamente o intervalo de preços a que serão vendidas as acções e o prazo da oferta. O documento inclui também dados sobre a actividade da empresa, as contas dos últimos anos e os riscos associados ao investimento.

PUB

 

A oferta de venda das acções pode ter início no dia seguinte à aprovação do prospecto. A operação está prevista para o início de Dezembro.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais CTT OPV CMVM
Pub
Pub
Pub