Acções da ES Saúde regressam à negociação às 11h15 (cor.)

Depois da José de Mello Saúde ter apresentado uma OPA concorrente à ES Saúde, a CMVM determinou o levantamento da suspensão da negociação das acções da empresa liderada por Isabel Vaz.
Isabel Vaz ES Saúde
Miguel Baltazar/Negócios
Sara Antunes 11 de Setembro de 2014 às 11:10

As acções da ES Saúde foram suspensas, por decisão da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) às 8h05, "até à divulgação de informação relevante sobre o emitente", revelou o regulador num comunicado emitido.

PUB

 

Entretanto, a José de Mello Saúde publicou o anúncio da oferta pública de aquisição (OPA) concorrente, oferecendo 4,40 euros por cada acção, mais 2,33% do que o oferecido pelos mexicanos da Ángeles.

PUB

 

A CMVM determinou então o levantamento da suspensão. "O conselho directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou o levantamento da suspensão da negociação das acções da Espírito Santo Saúde, S.A., por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão", revelou o regulador num segundo comunicado.

 

PUB

A negociação das acções foi retomada às 11h15.

 

Antes da suspensão da negociação, os títulos da ES Saúde estavam a subir 0,30% para 4,40 euros, precisamente a contrapartida oferecida pela José de Mello Saúde.

PUB

 

(Correcção: Corrige hora de reinicio da negociação. Inicialmente a indicação dada era de que seria às 11h30, quando foi às 11h15)

Saber mais sobre...
Saber mais ES Saúde CMVM José de Mello Saúde OPA bolsa
Pub
Pub
Pub