Livrefluxo detém mais de 10% do capital da Cofina

A Livrefluxo comunicou ao regulador do mercado de capitais que a sua participação na cotada liderada por Paulo Fernandes superou os 10% com a compra de 1,3 milhões de acções até terça-feira. Acções são imputáveis a administrador da cotada.
Hugo Paula 29 de Maio de 2013 às 19:43

A Livrefluxo – SGPS, SA adquiriu 1,33 milhões de acções da Cofina durante o período de 21 a 28 de Maio e a sua participação no capital da empresa de media chegou aos 10,01%, segundo comunicou a accionista à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Destas acções, 1,26 milhões são imputáveis ao administrador da Cofina, Domingos José Vieira de Matos, lê-se no comunicado.

 

PUB

A Livrefluxo e o administrador da Cofina comunicaram a compra das acções à CMVM, cumprindo o dever de informação previsto no Código de Valores Mobiliários. O dever de informação recai sobre a empresa por esta ter superado os 10% no capital do grupo de media que é dono do “Jornal de Negócios” e porque Vieira de Matos é administrador da cotada.

 

As acções foram adquiridas através do mercado secundário de acções entre os dias 21 e 28 de Maio ao preço médio de 0,491 euros por acção, segundo cálculos do Negócios com base na informação divulgada à CMVM.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Cofina Livrefluxo CMVM
Pub
Pub
Pub