Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Accionista de referência da Novabase vende posição na empresa

Fernando Santos vendeu a sua participação de 5,02% na tecnológica Novabase, tendo deixado de ser accionista em Janeiro deste ano.

“Dividend yield”: 5,4%. A descida de 50% nos lucros não se reflectiu na remuneração aos accionistas da Novabase, já que a tecnológica decidiu manter o dividendo de 15 cêntimos. O 'dividend yield' é de 5,4% e a cotada entrega aos accionistas a quase totalidade dos resultados líquidos. Paga 4,7 milhões de euros e obteve lucros de 4,8 milhões de euros.  No final do ano passado, a Novabase decidiu pagar um dividendo extra, não se sabendo se irá repetir em 2018.
Negócios jng@negocios.pt 26 de Setembro de 2018 às 17:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Fernando Manuel Cardoso Malheiro da Fonseca Santos, administrador da Reditus, vendeu 5,02% da Novabase no passado dia 26 de Janeiro, deixando de deter qualquer posição na empresa.

 

A informação foi divulgada esta quarta-feira, 26 de Setembro, pela tecnológica liderada por João Nuno Bento em comunicado divulgado junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

A Novabase encerrou a sessão de hoje a ceder 0,75% para 2,66 euros.

 

No primeiro semestre deste ano, a tecnológica registou lucros de 1,4 milhões de euros, uma subida de 15% face a igual período em 2017, excluindo o impacto da mais-valia com a venda da IMS na primeira metade do ano passado.

 

Ver comentários
Saber mais Fernando Manuel Cardoso Malheiro da Fonseca Santos João Nuno Bento Novabase
Mais lidas
Outras Notícias